Espaço
Reservado
Gelo em cubos Delivery
Gelo em Cubo Delivery - Embalagens: Saco de 5 Kg e 10 Kg
Gelo em Cubo e Gelo Britado - Gelo em Cubos para Drinks
Você já pensou na qualidade
do gelo que é colocado em sua bebida?









Os fabricantes e distribuidores oficiais de gelo em cubo, embalados em sacos de 5 kg feito especificamente para elaboração de (drinks) drinques e sucos leves como: coquetéis, batidas, martini, campari, e drinques fortes à base de vodka, gin, vermute e o tradicional whisky, não sofrendo alterações no sabor, se utilizam de água pura para a produção do gelo, fazendo com que o produto que você consome ao derreter seja igua a uma água mineral que você abre e toma com toda a tranquilidade.

Nos Sucos o sabor das frutas permanecem inalterados havendo somente uma mudança na temperatura deixando-o mais refrescante e saboroso
.

As embalagens confeccionadas em plástico totalmente atóxico e de alta resistência, são armazenadas em freezer especialmente fabricados para o acondicionamento de Gelo em Cubos, mantendo o gelo em temperatura bem abaixo de zero graus, conservando desta forma toda a qualidade do gelo.




 



EMPRESAS DE DELIVERY GELO EM CUBO - DICAS EM ÁGUAS E BEBIDAS

Gelo em Cubos ideal para Drinks, Refrigerantes e etc.
Embalado em Sacos de 5 kg em Cubos e 10 Kg Gelo Britado

 


Gelo em Cubo: Informação Importante Sobre o Gelo

É sabido por muitos que existem fábricas de gelo que são clandestina ou não tem um ambiente adequado para a produção de gelo.

O perigo é que parte do gelo produzido, distribuído e comercializado pode estar contaminada por coliformes fecais e outras bactérias. Sabe-se também que a Vigilância Sanitária procura combater este tipo de ilegalidade mas nem sempre é possível conter os mesmos quando não se sabe nem mesmo onde estão operando.

Neste caso e recomendável que o consumidor observe bem a aparência e procedência do produto na hora de comprar porque se estiver contaminado pode provocar desde náuseas, vômitos, enjôos e diarréias, até, nos casos mais graves, febre tifóide.

No ano passado o Orgão responsável pela Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro, alertado por uma recomendação do governo americano para que os turistas em visita ao Brasil evitassem consumir gelo em suas bebidas, procederam uma inspeção e encontraram uma fábrica contaminada obrigando-os a inutilizar o produto encontrado em vários depósitos bares e restaurantes.

Portanto recomendamos ao consumidor que no mínimo procure saber a procedência do gelo que consome, examinado a embalagem e a qualidade aparente do gelo.

Gelo Puro

Você ainda acha que não é importante saber a
qualidade do gelo que você bebe quando ele derrete?


Gelo em Cubo e Gelo Britado Feitos com Água Pura
Ideais para o preparo de sucos, drinques e bebidas em geral



 

 

Área de abrangência do portal;
Vila Olímpia - Itaim Bibi - Moema - Brooklin - Berrini - Ibirapuera - Campo Belo - Jardins - Vila Cordeiro - Bela Vista
Jardim Marajoara - Morumbi - Vila Nova Conceição - Vila Mariana -
Chácara Flora - Pinheiros - Butantã - Chácara Santo Antonio - Granja Julieta
Jabaquara - Saúde - Aclimação - Paraíso - Pompéia - Perdizes - Lapa - Alphaville - Granja Viana -
Vila Madalena - Guarulhos - Santana - Aeroporto
Higienopolis - Barra Funda - Alto da Boa Vista - Jardim Europa - Jardim America - Jardim Paulista - Jardim Paulistano - Santo Amaro - Planalto Paulista -
Cerqueira César - Interlagos - Vila Mascote - Ipiranga - Barra Funda - Vila Clementino - Jd. das Acácias - Indianópolis - Mirandópolis - Vila Mascote -
Vila Santa Catarina - Praça da Árvore - Vila Sonia
- Vila Leopoldina - Centro - Socorro - Guarapiranga - Jd da Gloria - Cambuci - São Judas -
Conceição - Jd Olimpia - Mooca - Tatuapé - Barueri - Alto de Pinheiros - Panamby - Klabin - Casa Verde- Itaim - Jaguaré-
Vila Funchal - Itaim - Cotia- Morro dos Ingleses- zona sul
- zona norte - zona leste - zona oeste - São Paulo - SP - Brasil - 55 (11)

All over the world ©1995-2013
- BairroVilaOlimpia

Página hospedada no www.BairroVilaOlimpia.com.br
  Receba Notícias e Promoções do Portal BairroVilaOlimpia